quinta-feira, 15 de agosto de 2013

gordas (visao de um homem)

ola gente vamo fala de um assunto meio pessoal aqui sbre gordas gordinhas olha so eu so gorda e so muuito feliz tenho amigos e so muito sociavel mas nem todas gordinhas sao assim infelizmente teve uma epoca da minha vida em q achei q iria ficar sozinha pelo restoda vida mas meus amigos fizeram com q eu me sentisse melhor e esta aqui a opiniao de um homem um amigo:

ola garotas e garotos vou confessar a vcs q n resisto a uma "gordurinha" eu sinceramente n gosto de mulheres magras e falo mais as gordinhas sao as melhores ok n estou aqui pra baba ovo mas pra dizer a verdade as gordas,gordas mesmo tipo uns 80kg me atraem mais.  n so gordo so magrelo n quero me gabar mas eu sou um menino bonito (pq na maioria das vezes gordinhas dizem q quem se sente atraido por elas sao feios mas n e verdde) gordinha gordonas obesas gostosas e o seguinte n sofra por causa de seu corpo vaarios homens adoram mulheres gordas e vcs vao encontrar um...  vcs sao lindas bjs obg pela oportunidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário